Após polêmica, “Quatro Vidas de um Cachorro” tem pré-estreia cancelada nos EUA

19/01/17 - 11h01

Após polêmica, “Quatro Vidas de um Cachorro” tem pré-estreia cancelada nos EUA Foto: Divulgação

A polêmica envolvendo maus-tratos no set de filmagem de “Quatro Vidas de Um Cachorro” resultou no cancelamento da pré-estreia nos Estados Unidos.

Em comunicado oficial, a Amblin Entertainment informa que  irá analisar o que aconteceu nas imagens. “Enquanto a análise do vídeo divulgado ainda está ocorrendo, a distribuidora Universal Picture decidiu que é o melhor interesse do filme que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais. Estamos chocados com a aparição de um animal sofrendo maus-tratos, todos nos asseguraram de que Hércules, o pastor alemão, não foi machucado durante as filmagens”, dizia o texto.

POLÊMICA

Na última quinta-feira (19), um vídeo divulgado pelo site TMZ mostrava um cachorro “ator” sendo obrigado a pular numa piscina com águas que simulam uma enchente. O animal parecia assustado e tentava fugir da situação. A cena causou revolta nas redes sociais. A PETA divulgou um texto pedindo para que o longa seja boicotado.

“Quatro Vidas de Um Cachorro” estreia no Brasil no dia 26 de janeiro.

Fonte: Procura-se Cachorro